Grupo RL

Notícias na General Osório

Listando: 6 à 10 de 1233
CONFIRA O TRAILER DE SÉRIE EM QUE EWAN MCGREGOR VIAJA COM LIVEWIRE

Apple TV+ divulga trailer de Long Way Up, série em que astro de Hollywood viaja pela América do Sul com a moto elétrica da Harley-Davidson

No dia 18 de setembro, como já havia sido anunciado anteirormente, a Apple TV+ promove a estreia mundial de Long Way Up, série original do serviço de streaming que conta com Ewan McGregor viajando com o amigo Charley Boorman pela

América do Sul com duas Harley-Davidson LiveWire.

A Apple TV+ divulgou o trailer da producão, que registrou McGregor e Boorman na jornada que se iniciou em Ushuaia, na Argentina, e terminou em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O trailer mostra um pouco dos desafios enfrentados pela dupla, que decidiu fazer a viagem com a primeira moto elétrica da fabricante norte-americana por trajetos que nem sempre ofereciam a estrutura necessária para recarregar as baterias

das motocicletas, por exemplo.

No dia 18 de setembro, portanto, a Apple TV+ libera os três primeiros episódios de Long Way Up - para assistir, é necessário ser assinante do serviço de streaming da empresa norte-americana.

Confira o trailer de Long Way Up:



BMW INICIA PRÉ-VENDA DE NOVAS G 310 R E G 310 GS NA ÍNDIA

Novidades, já adequadas às normas BS6 de emissão de poluentes, devem receber algumas modificações

As portas de entrada da BMW Motorrad, G 310 R e G 310 GS, devem receber novidades em breve. A pré-venda na Índia das novas versões dos dois modelos, agora adequados às exigentes normas BS6 de emissões de poluentes, já começou.

Com a introdução das normas BS6, as fabricantes estão aproveitando para incluir algumas novidades e atualizando o visual dos modelos já existentes - caso da KTM 250 Duke, por exemplo - e com as pequenas BMW não deve ser diferente.

ENCONTRE A BMW QUE VOCÊ PROCURA!
Segundo o portal indiano BikeDekho, as novas G 310 R e G 310 GS devem receber farol e setas em LED, mas só a G 310 R deve ganhar algumas atualizações visuais.

Ainda de acordo com o portal, é possível que as novidades recebam acelerador eletrônico, como aconteceu com a TVS Apache RR 310, que utiliza o mesmo motor dos modelos da BMW.

Os números do monocilíndrico de 313 cm³ de cilindrada, segundo o BikeDekho, não devem mudar. Na geração atual, o propulsor entrega 34 cv de potência máxima a 9.200 giros e torque máximo de 2,9 kgf.m a 7.500 rotações por minuto.

O painel digital deve permancer o mesmo da geração atualmente vendida no Brasil. As novas G 310 R e G 310 GS devem começar a ser entregues na Índia em outubro.

MAIS POTENTE E TECNOLÓGICA, HONDA CBR 600RR É APRESENTADA

Modelo recebeu atualizações no visual, motor e eletrônica

A nova Honda CBR 600RR foi apresentada oficialmente nesta sexta-feira (21) após ter sido confirmada e aparecido pela primeira vez em um teaser divulgado pela fabricante japonesa.

A renovada superesportiva média mantém um quatro cilindros em linha de 599 cm³ de cilindrada, mas o propulsor entrega mais potência: são 121 cv a 14.000 rpm, contra 120 cv a 13.500 giros da geração anterior.

Segundo a Honda, a potência adicional foi obtida com o uso de novos materiais em componentes como o comando de válvulas e árvore de manivelas, que permitiram o aumento de 500 giros para alcançar a potência máxima.

Mas a principal novidade da nova CBR 600RR, além do visual inspirado na nova CBR 1000RR-R Fireblade com as asas na carenagem, está na inclusão da central inercial (IMU) e do acelerador eletrônico, o que permitiu a inclusão de um amplo pacote eletrônico.

Antiwheelie, controle de tração, freios ABS, controle de freio-motor e modos de pilotagem estão entre os recursos da renovada CBR 600RR, que atraz ainda iliuminação full LED, painel TFT inspirado na CBR 1000RR Fireblade que conhecemos aqui e embreagem assistida e deslizante - o quickshifter bidirecional é oferecido separadamente, como opcional.

Curtiu a novidade? É um dos órfãos da CBR 600RR? Se você não mora no Japão, temos más notícias: a superesportiva média da Honda será vendida apenas no território japonês por enquanto, chegando às lojas a partir de 25 de setembro com preço estipulado em ¥ 1.606.000, o equivalente a R$ 85 mil em conversão direta.

AKRAPOVIC REVELA PONTEIRA DE TITÂNIO PARA HONDA CRF 1100L AFRICA TWIN

Revelada ano passado no exterior, nova geração da bigtrail da Honda ainda não desembarcou no Brasil

A Honda CRF 1100L Africa Twin foi apresentada oficialmente no exterior no ano passado e trouxe um motor maior - o dois cilindros em linha passou de 999,1 cm³ para 1.084 cm³ de cilindrada - além de um novo painel TFT com conectividade e amplo pacote eletrônico.

No Brasil, a CRF 1000L Africa Twin ainda segue no mercado e recebeu algumas atualizações também no ano passado, ganhando acelerador eletrônico, modos de potência, controle de tração e a inédita versão Adventure Sports.

Se aqui a CRF 1100L Africa Twin não apareceu ainda, no exterior o modelo já ganha um acessório que acrescenta ainda mais desempenho ao modelo: uma ponteira de titânio feita pela Akrapovic.

O primeiro detalhe é a leveza: a ponteira original da CRF 1100L Africa Twin pesa aproximadamente 5,5 quilos, enquanto o acessório desenvolvido pela Akrapovic pesa 4,1 quilos.

Foto: Divulgação
Mas, segundo a Akrapovic, a ponteira também entrega mais desempenho: a fabricante diz que com a ponteira, a CRF 1100L Africa Twin entrega 0,7 cv a mais a 4 mil giros e 0,12 kgf.m a 4.100 rotações por minuto.

A instalação é fácil, segundo a marca, e leva cerca de 40 minutos para ser realizada. O som? Você pode conferir no site oficial da fabricante.

FLAGRA: APRILIA TUONO V4 COM ASAS DA MOTOGP É VISTA EM TESTE EM IMOLA

Nova geração da naked com motor V4 deve contar com elementos aerodinâmicos que estrearam na RS-GP neste ano

A Aprilia Tuono V4 1100 é uma das naked mais velozes do mundo e a vitória da moto na prova de subida de Pikes Peak em 2019 foi uma amostra do que a moto é capaz.

Mas tudo indica que a fabricante de Noale não parou no tempo e já trabalha em aperfeiçoamentos para a Tuono V4 1100. O portal GPOne flagrou uma versão de testes que parece ser uma nova Tuono V4 1100.

O flagra foi feito no circuito de Imola, na Itália, com Lorenzo Savadori - piloto de testes da Aprilia na MotoGP - pilotando uma moto com a pintura camuflada, típica de modelos em fase de testes.

E é da MotoGP que vem o grande diferencial da nova Tuono V4 1100 em termos visuais: a presença de elementos aerodinâmicos claramente inspirados na RS-GP, protótipo de Noale na classe principal do Mundial de Motovelocidade.

A RS-GP foi significativamente modificada para a temporada 2020 da MotoGP e a principal mudança visual foi a adoção dos novos elementos aerodinâmicos que agora aparecem na Tuono V4 1100.

Confira o vídeo do flagra:


(Fonte: Por Gabriel Carvalho ) - 17/08/2020
Listando: 10 de 1233

Anuncie

Sobre o Portal da General Osório

O Portal da General Osório foi lançado em 01 de janeiro de 2002, tendo como objetivo principal a divulgação de empresas e produtos comercializados na região da rua General Osório (boca das motos) no centro da cidade de São Paulo, focando-se principalmente em produtos voltados para a área de Motociclismo.